Política de Troca e Devolução
Os produtos adquiridos na SESSION SKATE SHOP Online podem ser trocados através da Central de Atendimento ou em uma de nossas lojas físicas.
• Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato por meio do e-mail sessionskateboard@gmail.com descrevendo o motivo da solicitação.
• Horário de atendimento: Segunda à sexta das 09h às 19h.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO, DESISTÊNCIA, ARREPENDIMENTO CONSIDERAÇÕES GERAIS
O que é considerado um defeito?
Defeito Aceitável: Confecção.
• Tonalidade Diferente
• Sujeira de Cola
• Estampa Ou Flocado (Borrada/Falhada/Descascando)
• Descolado/Rasgado/Amassado/Descascado/Estourando/Furado
• Numeração Errada/Trocada
• Rebarba
• Cortes
Defeito Não Aceitável:
• Riscos de Caneta
• Mal uso do produto
• Arranhões
• Excesso de uso
Defeito Aceitável: Skate (shapes, rodas, truck, rolamentos e acessórios)
• Shape: Garantia de 5 dias após a compra, para troca ou devolução de shapes ABERTOS.
• IMPORTANTE: Shape Quebrado (erro de conclusão da manobra) não existe garantia.
• Trucks, rodas, rolamentos e demais componentes do skate: Garantia de devolução e/ou troca caso seja constatado defeito de fabricação (sujeito a verificação do produto)
Caso o produto apresente características mencionadas na lista de defeitos “Não aceitável”, ele será devolvido sem a conclusão do procedimento.
POR ARREPENDIMENTO
• Em caso de arrependimentos, o cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato solicitando a devolução. O produto deverá estar em perfeito estado, não podendo apresentar quaisquer sinais de uso. Caso contrário, o procedimento não será autorizado e a peça será devolvida para o cliente. O reembolso será realizado na mesma modalidade do pagamento do pedido.
• Caso o cliente solicite a troca por outro produto, serão mantidos os mesmos 7 dias corridos para entrar em contato, devendo também o produto estar em perfeito estado não podendo apresentar quaisquer sinais de uso para que o procedimento seja autorizado. Neste caso, porém, os custos para a troca serão todos por parte do cliente, que terá até 5 dias corridos para enviar o produto. A troca deverá ser feita por outro produto da mesma espécie (sujeito à disponibilidade em estoque).