Entrega
Não nós responsabilizamos por possíveis atrasos dos correios.
O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto:
• – Encontre o produto que procura;
• – Na página do produto procure o Prazo de Envio;
• – Considere o Prazo de Envio + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido.
O prazo de envio pode variar, pois em alguns casos torna-se necessário a encomenda do produto junto aos laboratórios.
Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado.
ATENÇÃO: (CASO OCORRA ERRO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO E O PACOTE RETORNE A LOJA, CUSTO DO FRETE SERÁ POR CONTA DO CLIENTE)
Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.
Atenção: A partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela SESSION SKATE SHOP, após a validação dos dados cadastrais o envio do produto será realizado. O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado após a postagem. A postagem junto aos correios/ transportador ocorre em até 72hrs úteis após aprovação.
Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 09:00 às 19:00h.
QUANTO CUSTA O FRETE ?
O frete é calculado de acordo com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete na sacola de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega).
PRAZO PARA POSTAGEM DOS PRODUTOS
Todas as compras tem o prazo de até 3 dias uteis para postagem dos produtos em estoque na loja.
QUAL A TRANSPORTADORA?
As empresas responsáveis pelo envio dos produtos são os Correios através dos serviços Sedex e Pac, ou umas das transportadoras que atende os nosso serviços.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse “Meus pedidos” localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento.
AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA ALTERAR ENDEREÇO
O Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.
PEDIDOS COM PROMOÇÕES
Pedidos feitos durante qualquer promoção full do site, que seja o site inteiro, ou black friday, e promoções pontuais, o pedido após despachado qualquer evento ocorrido com o pedido, trocas, cancelamentos etc.. fica por conta do cliente todos os fretes, e demais gastos.
ALTERAR ENDEREÇO
Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO