Menu fechado

Narina

A Narina foi fundada em 1986, por Cácio ‘Narina’, skater profissional de vertical da época e após um tempo entrou o Gilberto de Andrade.

Em pouco tempo, a marca tornou-se referência do skate, com produtos diferenciados, como: equipamentos de proteção, rodas lendárias TNT, série Animal e confecção. A marca passou por altos e baixos, no mercado de skate, como todas as empresas nacionais da época. Hoje, é uma das poucas que resistiram a invasão do mercado americano.

Atualmente, a Narina é gerenciada dois filhos do Gilberto, que, desde ano 2008, ficou à frente da marca. Desde o início, ela incentivou seus atletas, que despontaram no cenário nacional, e alguns, tornaram-se profissionais reconhecidos internacionalmente. A empresa, até hoje, mantém a mesma visão com sua equipe, que atua, prestando total suporte. Antigamente, a Narina era divulgada através de anúncios em revistas, apoios em campeonatos e vídeos em fitas VHS que, na época, eram ferramentas essenciais para a publicidade.

Hoje, adaptando-se à era digital, tem grande foco e presença nas principais redes sociais e canais on-line de comunicação. A empresa tem como prioridade atender e manter seus parceiros, com materiais de qualidade, os quais trouxeram a marca ao nível nacional, há mais de 38 anos, desenvolvendo sempre produtos com identidade e inovações, de acordo com as tendências do mercado.

Mesmo após as turbulências nas fases do mercado do skate nacional, a Narina continua ganhando cada vez mais presença e reconhecimento em todos os estados do Brasil.

Com a certeza de crescimento e mais 30 anos de história pela frente, a gestão da empresa dedica-se a todos os seus parceiros e amigos, com total comprometimento.

Showing all 4 results

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?